Reitor

Reitor

O Padre Marcos Gonçalves é desde o dia 1 de Julho de 2006 o Reitor da Igreja.Nasceu no dia 10 de Setembro de 1975.Entrou no Seminário de Almada no dia 23 de Setembro de 1996.Seminário dos Olivais em 2000-2002.Foi ordenado Diácono no dia 7 de Setembro de 2002 e Sacerdote no dia 26 de Julho de 2003 na Sé do Funchal. Celebrou a Missa Nova no dia 27 de Julho de 2003 na Igreja da Boa Nova. Entre 2005 e 2006 esteve ao serviço da Congregação das Causas dos Santos.Tem a Licenciatura em Teologia pela Universidade Católica de Lisboa e o Doutoramento em Direito Canónico pela Universidade Gregoriana. É o Vigário Judicial da Diocese do Funchal, Director Espiritual do Seminário e Director do Gabinete de Informação da Diocese.

Reitores:2006: Padre Marcos Gonçalves1996 - 2006: Cón. Tomé VelosaCón. Agostinho GomesCón. Manuel CamachoCón. Manuel Mendes TeixeiraPadre Pedro Rodrigues, SIPadre Manuel Sequeira, SI