Confraria dos Passos

Confraria do Senhor dos Passos

A Confraria do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores é uma Associação Pública de Fiéis com o fim de promover o Culto divino. Tem a seu cargo a procissão do Encontro do Senhor no terceiro Domingo da Quaresma e a Adoração ao Santíssimo Sacramento; a Festa da Exaltação da Santa Cruz e de Nossa Senhora das Dores. Usa uma capa roxa durante a Quaresma e vermelha diante do Santíssimo Sacramento.INSCRIÇÕES: na sacristia são aceites novos associados.